O Cuiabá anunciou nesta sexta-feira seu novo uniforme principal para temporada de 2024. A camisa foi feita pela marca italiana Kappa, nova fornecedora de material esportivo do clube mato-grossense.
O Corinthians lançou os novos uniformes da temporada 2024. A coleção, produzida pela Nike, tem como tema a luta contra o racismo. O clube também anunciou parcerias com o Observatório da Discriminação Racial do Futebol e com o Centro de Integração Empresa-Escola, como palestras sobre o racismo para...
O presidente-executivo da Adidas, Bjorn Gulden, disse que a marca alemã decidiu não igualar a oferta da Nike para o patrocínio da Federação Alemã de Futebol, depois que a empresa norte-americana venceu sua rival em seu próprio território no mês passado para encerrar uma parceria de 70 anos com a...
O Fortaleza anunciou hoje (24) o lançamento do novo uniforme principal para a temporada de 2024. Nomeada como "Tradição 2024", a camisa já está disponível para venda no site da loja do clube.
O América-MG anunciou nesta quinta-feira o novo uniforme principal para a temporada de 2024. O modelo entra em cena pela primeira vez nesta sexta-feira, na estreia do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-SP.
O São Paulo e a New Balance lançaram, na manhã de hoje, duas versões de camisas casuais relacionadas ao Tricolor. A novidade é que ambos os modelos têm mangas longas, um pedido antigos dos torcedores.
Sangue vermelho, pele preta. Sob esse mote, o Vitória, de volta à elite do futebol nacional, anunciou nesta quarta-feira sua nova camisa para a disputa do Campeonato Brasileiro. O modelo homenageia a população negra de Salvador, a maior em proporção fora do continente africano.
Grêmio e Umbro comemoram 10 anos de parceria em 2024 e, juntos, lançam a nova camisa 2 da equipe. O manto celebra o chimarrão, bebida típica do torcedor gaúcho.
A Federação Alemã de Futebol anunciou, nesta quinta-feira (21), a troca de seu fornecedor de material esportivo. A partir de 2027, as seleções da Alemanha passarão a vestir Nike, encerrando uma parceria de mais de 70 anos com a adidas.
O tênis personalizado da skatista brasileira Rayssa Leal, produzido pela Nike e vendido ao preço de R$ 899,99, esgotou em apenas 20 minutos. Em seu Instagram, a Fadinha mostrou-se surpresa e emocionada:
A Nike divulgou hoje os novos uniformes da seleção brasileira, com o retorno do escudo centralizado. A empresa é a responsável pelo material esportivo do Brasil.